Cantor Paulynho Paixão é preso no MA suspeito de agredir a esposa
Publicado em 12/08/2019 às 06:04
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar de Bacabal, a 240 quilômetros da capital maranhense, prendeu o cantor Paulynho Paixão, na madrugada de domingo (11). Ele é suspeito de ter agredido a esposa a chutes; a vítima pediu socorro na delegacia, com um corte na cabeça.

“Por volta das 4h da madrugada, alguns policiais militares estavam levando um preso para a delegacia e ao chegarem lá, uma senhora entrou pedindo socorro, porque estava sendo agredida pelo companheiro”, relatou o sargento Moraes.

Francisco de Paula Moura, que é o verdadeiro nome de Paulynho, havia feito um show em Bacabal. Depois, ele e sua esposa se hospedaram em um hotel nas proximidades da delegacia, por isso a vítima conseguiu ir a pé até a polícia.

“Ela chegou com um corte na cabeça que sangrava muito e falou que estava sendo agredida pelo marido. Fomos até o hotel, encontramos o autor e o conduzimos até a delegacia para prestar depoimento”, explicou o tenente Marcones Matos, que participou da ação.

Segundo o tenente, Paulynho estava tranquilo e não apresentava sinais de embriaguez. “A versão dele é que houve uma discussão entre ele e a mulher, por motivos de ciúmes, e ela caiu e bateu a cabeça”, diz o tenente.

Já a versão da vítima é a de que as agressões são frequentes. “Ela disse que ele a bate há muito tempo e que já não aguentava mais”, completa o tenente. A vítima foi encaminhada para o hospital local para tratar do ferimento na cabeça. O cantor prestou depoimento e ficou preso. “Ele foi autuado em flagrante e deve responder de acordo com a Lei Maria da Penha”, disse o policial.

Caso anterior

Em maio de 2011, o cantor foi preso por agressão à namorada, uma adolescente de 16 anos. A garota foi encontrada dentro de um carro com marcas de sangue, numa estrada vicinal na zona Leste de Teresina. Ela estava só de camisola, deitada no banco do carro, gemendo. Os policiais constataram sinais de agressão e conduziram a adolescente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ela não prestou queixa contra o cantor, por isso, dias depois ele foi liberado. Em depoimento, a vítima disse que se feriu por causa de uma discussão que eles tiveram e depois o cantor freou bruscamente. Os dois estavam sem cinto de segurança e ela bateu com o rosto no vidro, gerando a lesão.

Em depoimento Paulynho Paixão confirmou a versão da vítima. Ele disse que ela teria recebido uma ligação e ele freou o carro de uma vez. Em julho do mesmo ano, outro caso de suposta agressão do cantor veio à tona. Do Cidade Verde.

 

 

MA10

Veja mais sobre: Concursos, Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.