Com direito a "olé", Palmeiras vence e Flamengo perde mais uma como visitante
Publicado em 13/11/2017 às 07:30
Por: Isisnaldo Lopes

O QUE TIVEMOS NA ARENA
O Palmeiras conseguiu, por ora, acalmar sua torcida. Se na chegada à Arena Palmeiras o time foi recebido com protesto por torcedores, munidos de pipoca e pamonha, a saída foi tranquila. Graças ao bom futebol apresentado e aos inúmeros e repetitivos erros defensivos do Flamengo, que foi presa fácil em São Paulo e derrotado por 2 a 0 na tarde deste domingo.

PRIMEIRO TEMPO
Poucas chances dos dois lados, mas o Palmeiras aproveitou as oportunidades que teve. Um Flamengo apático e que abusou dos lançamentos em profundidade e cruzamentos não levou muito perigo ao time alviverde. O lance de maior susto para os palmeirenses foi a falta cobrada por Cuéllar que passou perto do gol de Fernando Prass. Pelo lado do clube paulista, Deyverson foi o grande destaque com bom posicionamento nos dois gols que marcou.

SEGUNDO TEMPO
Já com o placar construído nos primeiros 45 minutos, o Palmeiras só teve o trabalho de administrar o resultado na etapa final. A entrada de Vinicius Júnior no lugar de Cuéllar tornou o time mais ofensivo, mas os constantes cruzamentos para a área não foram suficiente para buscar o empate e nem para diminuir. O Palmeiras até levou perigo em algumas oportunidades, mas não viu sua vantagem ser ameaçada.

 

 

G1

 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.