8ª ExpoAçailândia é realizada com sucesso e bate recorde de público
Publicado em 17/08/2017 às 06:16
Por: Isisnaldo Lopes
Realizada do dia 05 ao dia 13 a 8ª ExpoAçailândia foi um sucesso, batendo recorde de público e movimentando a economia do município. Artistas nacionais de peso, a exemplo da cantora Marília Mendonça, levaram ao Parque de Exposição milhares de pessoas que aproveitaram as noites de entretenimento para se divertir. 
 

Com muita segurança, nenhum incidente foi registrado ao longo do evento nas dependências do Parque de Exposição. Além disso, os leilões movimentaram bastante recursos gerando elogios de todos os participantes. A frente do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia - Sinpra, Paulo Lira destacou o desafio que foi realizar o evento de forma a agradar todos os participantes, e chegou a se emocionar ao lado de Marcos Brasil.

Ao longo da exposição, produtores da região participaram ainda de capacitações, promovidas pela SAGRIMA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e receberam seus certificados também no ato do sábado. Foi o caso de dona Andréa dos Santos, que fez o curso de produtos derivados do leite e saiu feliz com seu certificado. 

O Governo do Estado realizou a entrega de equipamentos agrícolas incluindo Ordenhadeiras mecanizadas e tanques de resfriamento como parte das ações do “Programa Mais Produção” a criadores e produtores rurais da região


É fato que tanto a cavalgada de 2017, quando a 8ª ExpoAçailândia ficará registrada como sucesso absoluto.

 

 

Por Isisnaldo e Maicon

Veja mais sobre: Açailândia, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.