Confirmado! Wesley Safadão é presença confirmada em Imperatriz
Publicado em 21/10/2016 às 07:30
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – O cantor Wesley Safadão, principal nome da música da atualidade, está de volta a Imperatriz. O forrozeiro e agora sertanejo, vai sacudir a arena do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, com uma apresentação bastante esperada pelos fãs, marcada para o dia 9 de dezembro.

Safadão, que oficializou, recentemente sua união com Thyane Dantas, é velho conhecido do público da Região Tocantina. Porém, esta é a primeira vez que o ídolo vem, após se tornar um dos artistas com cachê mais bem pago da atualidade, atrás apenas de Roberto Carlos.

Diante disso, o show é marcado por bastante expectativas por partes dos fãs, seja os que acompanham Safadão desde a época da Garota Safada, seja os novos admiradores. Até sósia mirim, Safadão ganhou em Imperatriz, cidade a qual tem laços.

É que sua primeira mulher, Mileide Mihale, com quem foi casado durante oito anos, é de Imperatriz. Juntos, eles são pais do pequeno Yhudy, de 5 anos, primeiro filho de Safadão. Portanto, o galã, sempre que volta à cidade se sente em casa, conforme já disse em várias entrevistas.

Em breve serão divulgadas outras informações sobre o show em Imperatriz, como a venda de ingressos, por exemplo. A realização é da NT Shows. Contatos: (99) 99135-7063 / 99207-1740.

 

 

 

Imirante 

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.