Sampaio anuncia a dispensa de Elias, Rodrigo Arroz e mais dois jogadores
Publicado em 27/09/2016 às 06:50
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite ontem (26/09) segunda-feira, o Sampaio anunciou as dispensas do zagueiro Rodrigo Arroz, do volante Alan Cloth e dos atacantes Elias e Jean Carlos. Dos quatro, Elias e Jean foram os mais utilizados por Flávio Araújo, enquanto Rodrigo Arroz e Alan Cloth perderam espaço no time, coincidindo com o retorno do zagueiro Mimica e a chegada dos volantes Diogo Orlando e Tássio. 

O atacante Elias é o principal nome entre os dispensados. O atacante chegou ao Tricolor no início de junho, mas precisou de duas semanas até poder entrar em campo. Na estreia, diante do Brasil de Pelotas, marcou o gol do empate em 1 a 1, mas após isso chegou a perder um pênaltis e marcou apenas mais três gols, com um total de 15 jogos disputados.

O atacante Jean Carlos era uma das alternativas no banco de reservas e chegou a ganhar a titularidade sob o comando de Flávio Araújo. Em 12 jogos disputados, o jogador não balançou as redes. Curiosamente, o volante Alan Cloth, irmão de Jean, também foi liberado, com apenas um jogo disputado.
Dentre os quatro, o zagueiro Rodrigo Arroz era quem estava há mais tempo no elenco. O defensor chegou na reta final do Campeonato Maranhense, com a indicação do ex-treinador Petkovic, mas nunca assumiu a titularidade. No geral foram 14 jogos disputados com a camisa do Tricolor maranhense.

 

 

 

 

Do G1/MA 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.