Prefeito Juscelino Oliveira prestigia aniversário do Assentamento Conquista da Lagoa
Publicado em 29/06/2016 às 06:36
Por: Isisnaldo Lopes

O Prefeito Juscelino Oliveira anunciou que será inaugurado um posto de saúde para atender melhor a comunidade

A festa de aniversário aconteceu no ultimo sábado, a comemoração dos 20 anos foi muito celebrada e exaltada por todos que compareceram e participaram. Logo pela manhã teve inicio com uma grande cavalgada, centenas de damas e cavaleiros do Assentamento, da zona urbana e municípios vizinhos, mostraram toda a sua elegância e demonstraram a felicidade em estar fazendo parte daquele momento especial.

O Prefeito Juscelino Oliveira ao lado da primeira Dama Josélia Santos, Secretários, Vereadores e Equipe de Governo prestigiou o evento, conversou com moradores e falou da satisfação em participar do momento. “Há 20 anos eu fiz este projeto, inclusive ganhei o prêmio de melhor do Brasil na região do Maranhão, e agora no comando do Munícipio volto a ter essa atenção especial para a zona rural”, disse o gestor.

Fábio Pereira parabenizou o Prefeito pela atenção que tem sido dada a zona rural. “Eu fico muito feliz porque o Prefeito Juscelino Oliveira tem esse carinho com esta zona especifica e importante para a região, e como Vereador também, pois estar ajudando este governo a caminhar com seriedade, assim eu parabenizo o Prefeito pelo trabalho que tem sido desenvolvido aqui e em outras áreas também”, salientou o Vereador.

As comemorações foram concentradas em vários pontos. Amigos e familiares se reuniam e celebravam as conquistas alcançadas pelo Assentamento. A festa durou todo dia e seguiu pela por toda noite inteira. “A visita do Prefeito Municipal é sinal que ele está participando junto à comunidade nos eventos, e isso é bom e importante ele poder estar interagindo com os cidadãos”, disse Airo Araújo, encarregado de manutenção.

No assentamento atualmente moram cerca de 80 famílias, os moradores produzem legumes e verduras que abastecem o Município e região. O Secretário de Agricultura agradeceu o apoio que a gestão atual tem dado aos assentamentos locais. “Essa é uma grande festa do 20º Aniversário do Assentamento, o Prefeito Juscelino Oliveira mostra sempre o comprometimento com a zona rural”, disse Whostington Carvalho.

O Prefeito Juscelino Oliveira anunciou ainda que até o próximo mês, naquele assentamento será inaugurado um posto de saúde para atender melhor a comunidade, sem precisar que eles se deslocam para as consultas na zona urbana do município. “No próximo mês vamos inaugurar um posto de saúde com equipe médica e equipamentos dentários e fazer essa integração com a zona rural”, afirmou o Prefeito Municipal.

O empresário Lucimar Cordeiro também prestigiou o evento e parabenizou a atual administração. “A zona rural é muito grande, e essa festa que está acontecendo aqui é um exemplo do respeito que a administração pública tem hoje com a zona rural, com os assentamentos e com as pessoas que vivem aqui, todos estão realmente de parabéns e estamos aqui hoje, para prestigiar e congratular o Prefeito” afirmou Lucimar Cordeiro.

 

Da Assessoria 

Veja mais sobre: Açailândia, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.