Em confronto direto, Vila Nova vence Sampaio Corrêa com gol de Frontini
Publicado em 15/06/2016 às 07:19
Por: Isisnaldo Lopes

Em uma partida fraca tecnicamente, o Vila Nova conseguiu vencer o Sampaio, por 1 a 0, com gol marcado por Frontini após falha coletiva do sistema defensivo do time maranhense. A partida foi realizada na noite ontem terça-feira, no Serra Dourada. A partida contou um público de 2.048 pagantes, sendo 3.130 no total para uma renda de R$ 23.235.
Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 10 pontos em nove jogos, o Sampaio voltou a ser o lanterna da competição com apenas quatro pontos, mesma pontuação do Tupi, mas com saldo negativo maior.
Na próxima rodada, o Vila Nova joga contra o Oeste, sábado, em São Paulo. Enquanto isso, o Sampaio recebe o Brasil de Pelotas, no Castelão, na sexta-feira.

Um jogo fraco, mas que serviu para o Vila Nova fugir da zona das proximidades da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram poucas chances de gol de ambas as equipes, mas a maioria ficou por conta do time anfitrião.

A primeira chance de gol foi de Vandinho, aos seis minutos do primeiro tempo, que aproveitou primeira falha do Sampaio, e Rodrigo Ramos evitou o gol. O Sampaio chegou com perigo, aos 25 minutos, com o chute de Edgar após receber passe de Lorenzi. Aos 29 minutos, o Vila voltou ao ataque com Vandinho de novo para a defesa de Rodrigo Ramos.

Aos 40 minutos, Jean Carlos arriscou de longe e Rodrigo Ramos fez boa defesa e evitou o gol do time da casa. Pra fechar o primeiro tempo de pressão do Vila, Fabinho tentou de cabeça, mas Rodrigo fez uma defesa incrível.
No segundo tempo, aos 12 minutos Edgar fez boa jogada e passou para Léo Rodrigues, que perdeu grande chance de abrir o placar. Se o Sampaio perdeu a chance, Frontini fez o gol aos 26 minutos após falha da defesa do Sampaio. Depois disso, o máximo que o Sampaio fez foi aos 32 minutos com cabeçada de Luiz Otávio após cobrança de escanteio de Léo Gago.

 

Do G1/MA

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.