Açaí Folia: negociações com Wesley Safadão não avançam
Publicado em 09/04/2016 às 08:26
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA – Após o anúncio de que o cantor Wesley Safadão, considerado o nome mais estourado da atualidade, seria a atração principal do Açaí Folia 2016, a produção voltou atrás. É que as negociações que vinham sendo feitas desde o ano passado, não avançaram.

De acordo com informações colhidas pela reportagem  site, a desistência do artista, sendo o show mais comentado do momento, ocorreu, por causa de compromissos com a Som Livre, gravadora responsável pela distribuição e divulgação do cantor cearense.

O nome de Safadão foi substituído por Claudia Leite. Além de Claudinha, a micareta deve ter, ainda, show de Durval Lelys, Parangolé, Psirico e Chicabana. O Açaí Folia será realizado nos dias 4, 5 e 6 de junho, e contará com a participação dos blocos Leva Eu e Sede Zero.

Nas redes sociais, o assunto de que não teria mais o show, caiu com uma bomba. Os fãs ficaram decepcionados. “O mundo da volta. Hoje ele está por cima, amanhã”, insinuou uma. “É uma pena, pois era o show mais comentado do Açaí Folia”, lamentou outro.

A produção do evento vai realizar uma festa de lançamento, marcada para o próximo dia 14. Na ocasião, serão divulgadas todas as atrações musicais e programação, de forma oficial.

 

Com informações: Imirante

Veja mais sobre: Açailândia, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.