Secretaria Municipal de Educação abre seletivos com 427 vagas
Publicado em 26/01/2016 às 07:29
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA – A Secretaria Municipal de Educação abriu dois processos seletivos simplificados para contratação de pessoal para atuar na educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e finais, Educação de Jovens e Adultos, além de vagas para o suporte pedagógico. Ao todo, são 427 vagas para diferentes áreas.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (29). Os interessados devem preencher ficha de inscrição e entregar a documentação no auditório da Secretaria de Educação, localizada na rua Fortaleza, no Centro de Açailândia.

No seletivo para professores, há vagas nas áreas de Português, Inglês, História, Geografia, Matemática, Ciências, Artes, Ensino Religioso, Educação Física, Pedagogia, Libras, Braile. Há vagas também auxiliar de educação infantil e cuidadores de educação especial. A seleção será feita por análise de currículo. O resultado final deve ser divulgado no dia 8 de fevereiro.

Já no seletivo de suporte pedagógico, podem se inscrever quem tiver licenciatura em Pedagogia ou outra licenciatura com pós-graduação em Supervisão Escolar e experiência de, no mínimo, dois anos de docência.

A homologação das inscrições e a divulgação do local e horário para a realização da situação-problema como estratégia didática para a dinamização do ensino, vivida no dia a dia do âmbito escolar, será divulgado no dia 4 de fevereiro de 2016. O resultado final será divulgado no dia 29 de fevereiro.

Os dois seletivos têm validade de 11 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os certames são em caráter emergencial e temporário.

 

Com informações: Imirante e Isisnaldo Lopes 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Concursos,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.