Nove corpos dão entrada no fim de semana no IML de ITZ
Publicado em 03/06/2014 às 07:26
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – O mês de maio iniciou com o registro de nove mortes em Imperatriz e regiões vizinhas. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, foram quatro afogamentos, três assassinatos e dois acidentes de trânsito.

Segundo o Instituto, na tarde desse sábado (31), Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 34 anos, morador do Parque das Mangueiras, morreu afogado na praia do cacau. Por volta das 18h, Diogo Sousa Melo, 20 anos, que morava no povoado Pequiá, distrito de Açailândia, morreu com um tiro no peito no povoado.

Ainda no sábado (31), o caminhoneiro de Aparecida de Goiânia, Edmundo Alves dos Santos, de 66 anos, morreu em um grave acidente na BR-010, na altura do povoado Cajuapara, em Açailândia. De acordo com informações do IML, Edmundo Alves conduzia um caminhão, quando se chocou violentamente contra outro caminhão, morrendo na hora.

Na manhã do primeiro domingo do mês de junho, Riveline Souza Silva, 32 anos, morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), após ser atropelada por uma caminhonete modelo D-20. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo portal Imirante Imperatriz, o acidente aconteceu no Porto da Balsa, no povoado de Bela Vista, município de São Miguel(TO).

Já por volta das 14h Wanderson de Jesus Medeiros, de 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na Rua Visconde de Mauá, no bairro Imigrantes. Wanderson de Jesus era morador da Vila Independente.

Ainda, na tarde de domingo (1), avô e neto morreram vítimas de afogamento no Assentamento São Raimundo, no município de Porto Franco.

Conforme o IML, o servidor geral, Raimundo Almeida, de 40 anos e seu neto Leonardo Maciel Silva, 11 anos, afogaram-se em uma represa no assentamento em Porto Franco.

Início de Semana

Na manhã de hoje (2), Adoaldo Santos de Jesus, de 23 anos, morador do Parque Sanharol, morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). O IML informou que Adoaldo Santos, teria sido vítima de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito nesta segunda-feira (2).

Ainda na manhã de hoje (2), José Wilson Paz Alvez, deu entrada no IML vítima de afogamento. O corpo de José Wilson Paz foi encontrado no porto da balsa.

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.