UFMA realiza seletivos para professor
Publicado em 07/09/2015 às 10:34
Por: Isisnaldo Lopes
Conforme este edital de concurso, são oferecidas oito oportunidades para professores auxiliares, adjuntos e assistentes, que proporcionam vencimento total de até R$ 8.639,50, nas áreas de Patologia, Metodologia do Ensino de Ciências, Produção e Edição em Audiovisual, Mídias Digitais, Empreendedorismo e Novos Mercados, Processamento Analógico e Digital de Sinais, Pedagogia e Fundamentos da Educação.

As pré-inscrições de candidatos Graduados, com pós-graduação stricto sensu-Doutorado e/ou pós-graduação stricto sensu-Mestrado e/ou pós-graduação latu sensu-Especialização, acontecem até 25 de SETEMBRO de 2015, pessoalmente, por procurador ou SEDEX, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo – DEPA da Universidade Federal do Maranhão, situada na Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, 1966, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís / MA. O edital prevê a possibilidade de reabertura automática do prazo de inscrição.

Edital 233/2015

O edital de processo seletivo prevê o preenchimento de oito vagas para professores substitutos que possam ministrar aulas nas áreas de Fundamentos e Metodologia do Ensino das Lutas, Metodologia do Ensino de Matemática, Música / Composição e Regência, Físico-Química, Modelagem, Simulação e Métodos Numéricos, Tópicos de Matemática e Fundamentos da Educação. O vencimento máximo é de R$ 5.143,41.

As inscrições serão realizadas até 14 de SETEMBRO de 2015 na Subunidade Acadêmica promotora do Seletivo, de acordo com o horário de expediente da mesma, seguindo as instruções do edital.

Os editais foram publicados no Diário Oficial da União em 27 de agosto de 2015. Todas as informações também são encontradas no sítio da UFMA (http://www.pppg.ufma.br ou http://www.ufma.br).


Com informações do J. O Imparcial
Veja mais sobre: Concursos,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.