Cruzeiro cogita a contratação do treinador Léo Condé do Sampaio
Publicado em 01/09/2015 às 06:28
Por: Isisnaldo Lopes
SÃO LUÍS – Vice-campeão mineiro com a Caldense e um dos principais responsáveis pela excelente campanha do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Léo Condé continua chamando a atenção dos principais clubes do futebol brasileiro. Depois de recusar uma proposta do Goiás, que disputa a Série A, o comandante da Bolívia Querida está sendo especulado no Cruzeiro, que demitiu Vanderlei Luxemburgo ontem segunda-feira (31) e ainda busca um substituto.

Em entrevista ao programa Meio-de-Campo, da Rede Minas, veiculada no domingo (30), o presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou que a contratação de Léo Condé foi cogitada pelo Cruzeiro em junho, quando Marcelo Oliveira, antecessor de Vanderlei Luxemburgo, foi demitido. O mandatário do clube mineiro revelou que pretendia montar um projeto a longo prazo com o atual treinador do Sampaio, mas que a ideia não foi adiante porque Condé não pretendia ser auxiliar técnico, preferindo continuar a carreira de treinador.

“Eu pensei em arriscar com um treinador de menos experiência. Ele (Léo Condé) passou pela Caldense e fez um trabalho muito bem feito. Eu tentei trazê-lo, com a condição de que ele ficaria no Cruzeiro como um auxiliar técnico definitivo, com salário melhor do que ele iria ganhar nesses times que o estavam levando, pensando em fazer dele o futuro treinador do Cruzeiro. Ele me disse que queria ter carreira própria. Agradeceu demais, ficou muito satisfeito com o convite, mas disse que não queria”, revelou Gilvan.

Com informações do Imirante/S
Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.