Oeste para o Sampaio Corrêa, vence a quarta seguida em Osasco e respira na tabela
Publicado em 29/07/2015 às 06:58
Por: Isisnaldo Lopes
Após um primeiro tempo sonolento e um segundo tempo mais disputado, o Oeste vence o Sampaio por 1 a 0 na noite ontem terça-feira. Mazinho marcou o único gol da partida. Com os resultados, o Sampaio vê sua arrancada freada e após quatro jogos de invencibilidade e cai para a sexta colocação com 25 pontos. O Oeste sobe para o 10º lugar e chega aos 20 pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 16h30. O Sampaio encara o Atlético-GO, no Serra Dourada e o Oeste recebe o Santa Cruz no José Liberatti.
Primeiro tempo sonolento
Na primeira etapa, as duas equipes apresentaram dificuldades no ataque. O Oeste era quem conseguia criar as melhores chances, mas Wagninho e Fernandinho chutaram sem perigo para o goleiro Ruan.

Sem conseguir criar jogadas, o Sampaio apostava nas faltas, mas também sem perigo quando batida por Renan Oliveira. O Oeste ainda levou perigo com alguns chutes de fora da área, mas não conseguiu vencer o goleiro Ruan.

Mazinho brilha e garante a vitória

Na volta para o segundo tempo, o Sampaio logo fez uma blitz no ataque. Diones e Douglas tentaram aproveitar o momento, mas não tiveram sorte. Após a pressão o Oeste conseguiu equilibrar o jogo e aos 17 minutos, Mazinho fez grande jogada, driblou três marcadores e abriu o placar para o Rubrão.
O time de Itápolis ainda viu Wagninho ser expulso após simular um pênalti e receber o segundo amarelo. O Sampaio tentou se lançar ao ataque, principalmente com a entrada de Cleitinho, mas sem efeito e o Oeste garantiu sua quarta vitória consecutiva em casa. 

Com informações do G1
Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.