O prefeito eleito da cidade de Bacuri, Márcio Hominho (PL), foi alvo de um atentado em sua residência, na madrugada da última terça-feira (3), no bairro do Araçagy, na Região Metropolitana de São Luís.
A ação foi registrada por câmeras de segurança do local. As imagens mostram dois homens em uma motocicleta disparando diversas vezes contra a casa do político. Os disparos atingiram o portão da residência, um dos carros do prefeito que estava estacionado e a parede.
Estavam na residência a esposa e o filho de Márcio, porém, ninguém ficou ferido.
Além dos disparos, os criminosos deixaram uma sacola com um bilhete escrito à mão, contendo a ameaça: “Bacuri tu não assume”.
Até o momento, ninguém foi preso.
PREFEITO ELEITO DE BACURI SE PRONUNCIA SOBRE ATENTADO
Em nota oficial, o prefeito eleito do município de Bacuri, Márcio Hominho (PL), se manifestou sobre o atentado contra a sua casa realizado por dois homens na madrugada de segunda-feira (2), no bairro do Araçagy.
Na ocasião, foram feitos disparos que atingiram, além do portão, a parede da garagem, um dos veículos do político e um bilhete foi deixado no local contendo a seguinte frase:” Bacuri tu não assumi”.
Márcio Hominho declarou que não vai aceitar qualquer tentativa de intimidação e que atos de violência não serão aceitos.
Central de Noticias