Zeca Camargo pede desculpas para fãs e familiares de Cristiano Araújo
Publicado em 30/06/2015 às 06:27
Por: Isisnaldo Lopes
O apresentador Zeca Camargo aproveitou a participação no programa Vídeo Show, nesta segunda-feira (29/6), para se desculpar pela crônica sobre a comoção da morte do cantor Cristiano Araújo veiculada no Jornal das Dez, na Globo News.
"Gostaria de talvez me desculpar com quem, talvez, possa ter se sentido ofendido", disse o jornalista durante a participação no programa. O pedido de desculpas ocorre no mesmo dia em que Zeca Camargo se tornou motivo de piada e críticas na internet por conta das declarações.
Na crônica, Zeca afirmou que "de uma hora para outra, fãs e pessoas que não tinham ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo". O sertanejo e a namorada dele, Allana Moraes, morreram na última quarta-feira (24/6), vítimas de um grave acidente de carro na BR-153, em Goiás.
As declarações pegaram mal e tanto fãs quanto amigos do cantor se manifestaram pelas redes sociais. O sertanejo Eduardo Costa foi um deles, que classificou as palavras de Zeca Camargo como preconceituosas.

Veja mais sobre: Jornais,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.