VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR EX-NAMORADA E CHAMAR FUNCIONÁRIO DE BAR DE ‘PRETO’ E ‘MACACO’ EM SÃO LUÍS
Publicado em 01/04/2024 às 05:48
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem, de 26 anos, foi preso após agredir a ex-namorada e praticar injúria racial contra o funcionário de um bar, no início da madrugada do último domingo (31), na Península da Ponta d' Areia, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, por volta das 00h uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) fazia rondas na Península, quando se deparou com uma confusão entre clientes e seguranças de um bar, que alegaram aos policiais que os clientes consumiram no bar e não efetuaram o pagamento do consumo, fato confirmado pelo garçom do estabelecimento comercial (veja, no vídeo acima, imagens da confusão).

A PM conteve a briga e os clientes fizeram o pagamento de parte do consumo, ficando apenas R$ 53,80 faltando. Ainda de acordo com a polícia, mesmo depois do pagamento, um dos clientes envolvido na briga continuou ameaçando o funcionário do bar e praticou injúria racial contra ele, ao chamar o funcionário de “preto” e “macaco”.

Além da injúria racial, o homem também desacatou os policiais militares com palavrões e, ao se deparar com a ex-namorada, ameaçou ela e a agrediu.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido junto com o funcionário do bar e a ex-namorada para a Delegacia da Mulher, para medidas cabíveis.

 

 

 

g1/ma 

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.