Uma mulher identificada como Fernanda Alves de Souza, 32 anos, morreu carbonizada após sofrer um choque elétrico na madrugada da última segunda-feira (29), na zona rural do município de Santa Rita do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria dormido com o celular no carregador.
Ainda segundo a polícia, o aparelho pode ter esquentado e provocado o incêndio. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência esteve no local, mas Fernanda já estava sem vida. De acordo com o Samu, a vítima estava sozinha e isso impediu que ela fosse socorrida a tempo.
OUTRO CASO
Um homem, identificado como Lucivaldo Alves, de 51 anos, morreu eletrocutado enquanto tomava banho nas águas do rio Tocantins, próximo à cidade de Porto Franco, em um local conhecido como Charada do Felipe. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu descarga elétrica de uma bomba de água conectada à energia.
Os bombeiros agiram rapidamente desligando a energia da bomba para evitar outras descargas elétricas. Em seguida, a guarnição resgatou o corpo da vítima no rio. Lucivaldo Alves teve a morte constatada por um médico do Samu.
Imperatriz online