POLÍCIA CIVIL PRENDE 13 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM GRAJAÚ
Publicado em 30/11/2023 às 05:36
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira (29), a Operação Quebrando a Banca, no município de Grajaú, resultando na prisão de 13 pessoas.

Todo os presos são suspeitos de envolvimentos com facções criminosas, e grande parte possui antecedentes criminais. Um deles, por exemplo, foi preso recentemente com 13 papelotes de cocaína. No entanto, foi liberado após uma audiência de custódia.

Durante as diligências para o cumprimento de mandados expedidos pela Justiça, os policiais também apreenderam grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), armas branca e de fogo, munições, dinheiro, joias, celulares, balanças de precisão, mudas de cannabis sativa e animais silvestres.

“Essa é mais uma operação exitosa das nossas forças policiais no combate às organizações criminosas e ao tráfico de drogas no Maranhão. Por meio dessas apreensões e prisões de grandes líderes de organizações, nós enfraquecemos de maneira significativa a atuação desses grupos, bem como a criminalidade em geral. Seguiremos atuando com esse foco para garantir a segurança de toda a população”, destacou o secretário de Segurança Pública, Maurício Martins.

 

 

Imperatriz online 

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.