HOMEM É CONDENADO A SETE ANOS E SEIS MESES POR MATAR OUTRO COM GOLPE DE PUNHAL EM AÇAILÂNDIA
Publicado em 29/11/2023 às 05:24
Por: Isisnaldo Lopes

O Tribunal do Júri condenou, em Açailândia, o réu Sirineu Antônio Perius a sete anos e seis meses de prisão em regime semiaberto pelo homicídio de Jussiflávio Meneses Rios. Segundo a investigação, o crime ocorreu em abril de 2014 em um restaurante às margens da BR-222, no povoado Pequiá de Baixo.

As investigações apontaram que Jossiflávio estava jantando quando Sirineu, em estado de embriaguez, começou com provocações sem motivo aparente. Em seguida, as provocações foram direcionadas para a filha da dona do restaurante. Jossiflávio teria pedido que o homem parasse e fosse embora do local.

O pedido teria motivado Sirineu a sacar um punhal e entrar em luta corporal com Jussiflávio. A vítima ficou ferida após ser atingida por um golple e chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Sirineu fugiu do local do crime, mas foi preso pela Polícia Militar.

O júri foi presidido pela juíza Selecina Henrique Locatelli, titular da 2ª Vara Criminal de Açailândia, e contou com a presença da promotora de justiça Fabiana Santalucia Fernandes.

 

 

 

 

Imperatriz online 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.