PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE MENINO DE 11 ANOS NO MA; VÍTIMA ERA ATRAÍDA POR JOGOS DE CELULAR
Publicado em 28/11/2023 às 05:39
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã da última segunda-feira (27), um jovem de 18 anos de idade, suspeito de abusar de um menino de 11 anos, no município de Igarapé do Meio, a 162 km de São Luís. Segundo as investigações, a vítima era atraída com o pretexto de jogar jogos de celulares na casa do jovem.

A mãe da criança prestou depoimento e confirmou o caso à polícia. Segundo a mulher que não foi identificada, o suspeito se aproveitava de momentos a sós com a vítima para praticar os abusos. A criança foi submetida a exames de corpo de delito que constataram os abusos sexuais.

Após ter o mandado de prisão expedido, o suspeito foi localizado na cidade de Santa Inês. O suspeito foi levado para o Sistema Prisional do Maranhão onde vai permanecer à disposição da Justiça do Maranhão.

OUTRO CASO

As forças policiais têm realizado diversas ações para combate desse tipo de crime. Na última quinta-feira (21), a Polícia Federal prendeu um outro homem suspeito de abuso sexual infantil, em Caixas. A prisão aconteceu em meio a uma operação que aconteceu em 24 estados e no Distrito Federal contra ofensores sexuais de crianças e o resgate de vítimas.

Também em Caxias foi cumprindo um mandado de busca e apreensão em torno da ‘Operação Harpia’, onde foi realizada a análise de notícias de crimes relacionadas ao abuso sexual infanto juvenil on-line.

Segundo a Polícia Federal, os investigados responderão pelos crimes de armazenamento, compartilhamento e produção de material de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável.

 

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.