HOMEM É PRESO POR AGREDIR COM CHUTES E SOCOS SUA PRÓPRIA MÃE DE 93 ANOS, NO MA
Publicado em 16/11/2023 às 05:29
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem de 56 anos foi preso, sob suspeita de agredir brutalmente sua mãe, uma idosa de 93 anos, no município de São Mateus do Maranhão, localizado a aproximadamente 200 km da capital, São Luís.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) receber uma denúncia anônima alertando sobre uma idosa ferida em uma residência no povoado Queimadas. Ao chegarem no local, os oficiais encontraram a vítima deitada em sua cama, apresentando lesões graves na cabeça.

Imediatamente, uma ambulância foi acionada, e a idosa foi transportada para um hospital regional. As investigações preliminares apontam que as agressões foram perpetradas pelo filho da vítima, que também atuava como seu cuidador, no domingo (12).

O suspeito inicialmente alegou que os ferimentos de sua mãe foram resultado de uma queda. Contudo, o exame de corpo de delito contradisse essa versão, revelando que as lesões graves foram causadas por chutes e socos.

A polícia também descobriu que, na tentativa de evitar a prisão, o homem não procurou assistência médica para a mãe e iniciou a venda de seus bens, planejando fugir para o estado do Mato Grosso.

O indivíduo foi detido e está sendo acusado de maus-tratos qualificados por lesão grave no contexto de violência doméstica. Após a prisão, ele foi encaminhado para o presídio de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.