PROFESSOR E TÉCNICO DE ENFERMAGEM SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ABUSAREM SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE NO MA
Publicado em 09/11/2023 às 05:33
Por: Isisnaldo Lopes

Um professor e um técnico de enfermagem foram presos, na manhã da última quarta-feira (8), suspeitos de abusarem sexualmente de um adolescente, de 14 anos, na cidade de Itinga do Maranhão.

Os homens foram presos durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra eles. A investigação e prisões foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de Itinga.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, ao tomar conhecimento do caso, a autoridade policial instaurou inquérito para apurar o caso. E, diante dos vários indícios dos abusos contra a vítima, a polícia representou pela decretação da prisão temporária dos investigados, bem como requereu busca e apreensão domiciliar, o que foi atendido pelo Poder Judiciário.

Na manhã da última quarta, as equipes policiais conseguiram prender os dois homens na residência de um deles.

Os presos foram conduzidos à delegacia de Itinga, onde foram interrogados. Em seguida, os homens foram encaminhados a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia e estão à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, por se tratar de um inquérito policial que tramita em segredo de justiça, a delegacia preferiu não dar mais detalhes sobre os fatos.

 

 

 

g1/ma 

 
Veja mais sobre: Açailândia, Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.