Um adolescente, ainda não identificado, foi morto a tiros na rua José de Alencar, localizada no bairro Santa Rita, na tarde da última terça-feira (31). De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, a vítima chegou na casa da tia dele por volta das 14h de hoje.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi abordado pelo atirador meia hora depois. “Nós recebemos um chamado via Ciops e já encontramos a vítima baleada. De início, vimos que ele já estava em óbito, o que foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)”, informou o cabo da PM, Josias.
A perícia confirmou que o jovem foi morto com um disparo mas costas e outro no pescoço. “Ao chegarmos no local constatamos que ocorreram disparos na porta de entrada da casa, o que indica que o suspeito inicou os disparos quando viu a vítima. A perseguição aconteceu até o último cômodo da casa, relatou a perícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Os projéteis apreendidos foram encaminhados para a balística onde serão realizados exames para identificação do calibre da arma utilizada no crime. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até o momento, o autor o autor dos disparos não foi capturado.
CORPO CARBONIZADO
Na tarde da última terça-feira (31), um corpo carbonizado foi encontrado no povoado Olho D’água, na zona rural de Imperatriz. Segundo a polícia, não foi possível identificar a vítima devido ao estado em que o corpo estava. A perícia da Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e deve continuar as investigações para descobrir possíveis
Imperatriz online