Dois homens são mortos a facadas na Vila São João, em Imperatriz
Publicado em 25/05/2023 às 05:45
Por: Isisnaldo Lopes

A cidade de Imperatriz, no Maranhão, teve uma noite marcada pela violência na última quarta-feira (24). Na Vila São João, dois homens foram assassinados a facadas, após uma confusão generalizada iniciada em uma borracharia localizada na região da Lagoa Verde.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos das vítimas estavam com cerca de 100 metros de distância um do outro e tinham marcas de faca no rosto e no pescoço. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada na tentativa de socorrer as vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

As vítimas ainda não foram identificadas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizadas as devidas autópsias e investigações para determinar mais detalhes sobre as circunstâncias da morte. A PM iniciou rondas na área para capturar o suspeito responsável pelo crime.

Na mesma noite, um outro caso assustador correu no bairro Beira-Rio, mais precisamente às margens do Rio Tocantins, no Porto do Curtume. Dois homens foram atingidos por tiros disparados por indivíduos que chegaram ao local de barco. Após os disparos, os atiradores fugiram na mesma embarcação sem deixar rastros.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. A boa notícia é que elas não correm risco de morte. No entanto, os suspeitos ainda não foram capturados, o que reforça a preocupação com a segurança da população local.

Os dois casos alertam para a urgência no combate a criminalidade em Imperatriz. É necessário que as autoridades redobrem os esforços para investigar e prender os responsáveis por esses atos de violência, garantindo assim a tranquilidade e a paz que a população tanto deseja e merece. A sociedade cobra por mais segurança e ações efetivas no combate ao crime, para que episódios como esses não se repitam.

 

 

imperatriz on line 

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.