Motorista de aplicativo desaparecido em São Luís morre em hospital; polícia investiga o caso
Publicado em 19/05/2023 às 05:40
Por: Isisnaldo Lopes

A morte de um motorista de aplicativo, identificado como Gabriel Linconn Santos Santana, de 25 anos, esta sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Ele estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (16) após aceitar uma corrida para o bairro Coroadinho, em São Luís. Gabriel Linconn morreu na quarta-feira (17), no Hospital Geral da Vila Luizão.

Segundo a investigação, Gabriel teria aceitado a corrida, mas os supostos passageiros teriam dopado e agredido o motorista. O veículo dele teria sido usado para realizar assaltos na na capital maranhense.

Gabriel Linconn foi encontrado por populares, na tarde dessa quarta, debilitado e foi levado para o Hospital Geral da Vila Luizão, em São Luís.

Segundo informações preliminares, a vítima teria chegado a unidade de saúde inconsciente, com ausência de pulso, convulsionado e com parada respiratória. Gabreil Linconn passou pelo processo de estabilização, mas não resistiu e morreu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do caso. A SSP-MA também informou que testemunhas estão sendo ouvidas. Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.