MARANHÃO - Homem fere esposa com cacos de vidro e escreve o nome dele no corpo da vítima
Publicado em 16/05/2023 às 05:41
Por: Isisnaldo Lopes

Em um acontecimento chocante e brutal, um homem foi preso no bairro São Francisco, na cidade de Codó, situada a 310 km de São Luís, depois de atacar violentamente sua esposa. A vítima foi alvo de chutes, socos e ainda foi ferida com cacos de vidro usados pelo agressor, em uma cena terrível que aconteceu diante dos próprios filhos do casal. Como se não bastasse a brutalidade da agressão, o homem ainda fez uso do sangue da esposa, proveniente dos ferimentos, para escrever o próprio nome no corpo da vítima.

O caso foi relatado pela Patrulha Maria da Penha, unidade da Polícia Militar especializada em atendimento a casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. Segundo a patrulha, foram os vizinhos que alertaram as autoridades. Ao ouvirem os gritos da mulher, prontamente ligaram para a polícia, numa tentativa de ajudar a vítima.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma cena perturbadora: o homem ainda estava agredindo a mulher. A guarnição agiu rapidamente, prendendo o agressor em flagrante. A rapidez e eficiência no atendimento da ocorrência foram cruciais para impedir que a situação se agravasse ainda mais.

A vítima, gravemente ferida, foi socorrida e encaminhada a um hospital para receber os cuidados médicos necessários. Não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde, mas espera-se que ela receba todo o apoio necessário para se recuperar, tanto fisicamente quanto psicologicamente, deste episódio traumático. O caso serve como um triste lembrete da importância de combatermos a violência doméstica em todas as suas formas.

 

 

Imperatriz on line

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.