PREFEITURA SE REÚNEM COM REPRESENTANTES COMUNIDADE SUDELÂNDIA E DA SUZANO
Publicado em 21/03/2023 às 19:34
Por: Isisnaldo Lopes
Os secretários Elson Santos (Governo) Adriano Oliveira (Infraestrutura) estiveram reunidos com uma comissão da Suzano, formada pelos representantes: a Analista de Desenvolvimento Social, Joana Mamedes, o Consultor de Desenvolvimento Social, Diego Carrara, e o Analista de Relações Corporativas, Leonardo Aragão, e os representantes da comunidade de Sudelândia: Cleilson Sousa, André Luís, Rosinete dos Reis, Antônio Pereira, Cleia Lima e Ruan Nascimento.
O encontro serviu para discutir e definir sobre demandas apresentadas pelos moradores da comunidade de Sudelândia, onde foram alinhadas várias ações por parte da empresa para o ano de 2023, principalmente na área da infraestrutura, e outras parcerias para empresa atuar juntamente com o município, na solução de problemas.
O secretário de Governo, Elson Santos, enfatizou sobre contribuir na resolução das demandas apresentadas pela comunidade. “O encontro foi bastante positivo, pois sabemos que contribuir com a qualidade de vida das pessoas é o nosso dever. Diante disso, buscamos uma conversa com a Suzano, a fim de buscarmos soluções. Tenho certeza de que a parceria entre o público e o privado pode mudar a realidade da comunidade”, pontuou.
 
 
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você
Administração Prefeito Aluísio Sousa

 

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.