Tiroteio deixa uma pessoa morta e três feridas em Axixá, no Maranhão
Publicado em 06/03/2023 às 05:33
Por: Isisnaldo Lopes

Um tiroteio na madrugada do último domingo (5), deixou uma pessoa morta e três feridas no bairro Riachão, em Axixá, cidade a 100 km de São Luís. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por volta de 3h30, seis criminosos armados chegaram a um bar, localizado no Viva do Boi de Axixá, para executar Dian Ferreira Martins, que estava no local.

O bar estava lotado no momento da ação. Nas imagens, algumas pessoas dançam e conversam entre si e, ao perceberem os tiros, tentam correr para áreas internas do estabelecimento e até para fora do local.

Segundo a polícia, durante a ação, as três vítimas que estavam no bar foram atingidas por disparos acidentais. Em seguida, os criminosos fugiram do local em um veículo escuro.

Dian Ferreira Martins não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As vítimas que foram atingidas pelos disparos foram encaminhadas para hospitais em São Luís. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde delas.

Ao site, a Polícia Civil informou que investiga o caso. Agentes realizam diligências na região para localizar os suspeitos.

Outro caso

Este é o segundo caso, em menos de 48 horas, envolvendo tiroteio em bares no Maranhão. Na madrugada de sábado (4), um homem atirou mais de 12 vezes contra um bar no bairro Bequimão, em São Luís. O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil mas até o momento, não foi preso.

A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), testemunhas relataram que o homem que atirou estava no bar e teria se recusado a pagar o valor total da conta. Houve um desentendimento, ele saiu do local e em seguida, passou em frente ao local em um carro atirando.

O bar é um dos mais frequentados de São Luís e no momento, estava lotado e os clientes aproveitavam o show de um cantor sertanejo que se apresentava no local. Os tiros atingiram a estrutura de vidro que cerca o local que ficou destruída completamente destruída.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.