AÇAILANDIA - POLÍCIAL MILITAR NA FOLGA IMPEDE FURTO DE CAMINHONETE
Publicado em 28/02/2023 às 11:05
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã do dia 27/02, policial militar que estava de folga impede furto de caminhonete no bairro Vila São Francisco em Açailândia. O fato aconteceu por volta das 11h00 da manhã, momento em que o policial praticava atividade ciclística, quando visualizou um homem em atitude suspeita próximo a um veículo que encontrava-se na porta da residência do proprietário no referido bairro.

 O policial utilizando-se de estratégias deu volta no quarteirão, foi quando logo observou o indivíduo dentro do veículo já ligado e de portas fechadas no assento do motorista. O proprietário do veículo aproximando-se e em atitude surpresa e assustado gritou: “o que você faz dentro do meu carro?”. Momento em que o policial se aproximou, identificou-se como tal, realizou abordagem e solicitou apoio da viatura para a condução do suspeito, veículo e proprietário para procedimentos legais.

O comando do 26º Batalhão relata que atitudes assim enaltecem o trabalho da Polícia Militar, que mesmo em seu momento de folga o policial contribui para a segurança do município.

 

 

Com informações do 26ºBPM de Açailândia 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.