MORRE O JORNALISTA SILVAN ALVES, AOS 60 ANOS, EM SÃO LUÍS
Publicado em 20/02/2023 às 16:52
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde desta segunda-feira (20) faleceu, aos 60 anos, o jornalista Silvan Alves. A informação foi confirmada por familiares.

Silvan sofreu um Acidente Vascular Cerebral no dia 15 de julho de 2021 e apresentou sequelas, após ficar vários dias internado. Desde então ele ficou afastado do trabalho e vivia sob cuidado dos familiares.

Nesta segunda (20), ele apresentou um quadro de febre e cansaço e precisou ser levado às pressas para a Unidade de Pronto-Atendimento do Araçagy, onde foi internado com baixo nível de oxigênio, não resistiu e faleceu.

Silvan era formado em Direito, mas fez história como profissional da comunicação maranhense, no qual se dedicou e ficou conhecido pela cobertura de notícias policiais. Na carreira também trabalhou por diversas rádios, como a Cultura FM e a Rádio Timbira FM. Na TV, comandou por vários anos o programa Bandeira 2, na TV Difusora.

Aos 60 anos, Silvan deixa esposa e filhos, já adultos. Informações sobre velório e enterro ainda não foram informados pelos familiares.

 

 

g1/ma 

Veja mais sobre: Jornais, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.