Balanço: 18 acidentes e três mortes nas BRs do Maranhão
Publicado em 05/05/2015 às 06:18
Por: Isisnaldo Lopes
MARANHÃO – Durante os três dias da Operação Dia do Trabalhador, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados 18 acidentes, oito pessoas feridas e três mortes nas rodovias federais que cortam o Maranhão.

Um dos acidentes fatais foi registrado na madrugada de sábado (2) perímetro urbano da BR-010, em Imperatriz. Um motorista perdeu o controle do veículo, entrou no canteiro da pista central e colidiu com uma árvore. O passageiro morreu na hora e o motorista ficou gravemente ferido.

Nas ações de combate a criminalidade durante Operação Dia do Trabalhador, foram efetuadas sete prisões no Maranhão. Três por alcoolemia, duas por porte ilegal de arma e mais duas por outros motivos. Durante a operação, três armas foram apreendidas.

Só no último dia de operação, na Região Tocantina, três pessoas foram presas. José Adailton Santos, 32 anos, foi detido na BR-010, em Imperatriz, por dirigir com sintomas de embriaguez. Também na Belém-Brasília, Aparecida Pitthan Silva, de 43 anos, foi detida por dirigir sob efeito de álcool. Em Açailândia, Antony da Costa Melo foi preso com revólveres calibre 38 e 32 munições.

*Com informações da Assessoria/ Imirante 


Veja mais sobre: Jornais,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.