AÇAILÂNDIA - FINAIS DO CAMPEONATO INTERESTADUAL MARANHÃO CUP 2023
Publicado em 27/01/2023 às 05:39
Por: Isisnaldo Lopes

No Estádio Municipal Pedro Maranhão aconteceu a festa de encerramento do Maranhão CUP, com partidas finais emocionantes, arquibancada lotada e muita festa esportiva de Açailândia e região, no último domingo, dia 22 de janeiro.

Na solenidade de premiação, a presença do secretário Municipal de Esportes, Mauriti Soares, do secretário Municipal de Governo, Elson Santos, do vereador Cleones Matos (Kell), da comunicadora Marly Alves e muitos amigos e desportistas de nossa cidade e região.

O evento histórico e de sucesso foi organizado por Pedro Neto, em parceria com a Prefeitura de Açailândia – MA, através da SEMES - Secretaria Municipal de Esportes.

As 72 equipes masculinas de diversas categorias, como sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub- 18, de 20 cidades dos estados do Maranhão, doTocantins e do Pará, disputaram o campeonato.

Confira o nome dos campeões:
Sub-10: Time HCC Footbal Club de Imperatriz,
Sub-12: Time Juventude de São Luís,
Sub-1: Time CSA do Tocantins,
Sub-16: Time Projeto Alvorada de Imperatriz,
Sub-18: Time Audax de Abaetetuba do Pará.

O secretário de Governo, Elson Santos, representante do Prefeito Aluísio no evento, parabenizou a todos os atletas envolvidos e a equipe organizadora que se empenhou para realizar mais esse excelente evento, frisando a notável a importância da participação de todos, agradeceu as equipes técnicas de cada time, assim como as equipes de arbitragem, além do papel de incentivo dos pais aos atletas. O campeonato, superando as expectativas proporcionou um momento ímpar para futebol.

Para o secretário Mauriti, o evento teve por objetivo proporcionar a interatividade e fomento do esporte entre os atletas, buscando sempre contribuir no desenvolvimento dos mesmos. Falou da importância e do apoio do prefeito Aluísio ao esporte, a eventos importantes que a fortalecem e movimentam o esporte de nossa juventude.

 

 

 



ASCOM PMA
Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você

Veja mais sobre: Esporte, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.