Veja FOTOS do acidente entre van e caminhão que deixou 12 pessoas mortas na TO-280
Publicado em 26/01/2023 às 17:48
Por: Isisnaldo Lopes

Doze pessoas morreram em um acidente na TO-280, perto de Natividade, na região sudeste do Tocantins. Imagens feitas na região mostram que a van, que pertence à Secretaria de Saúde de Almas e levava as vítimas, ficou completamente destruída. Os mortos são quatro homens, sete mulheres e um bebê que voltavam de atendimento médico em Palmas.

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (25). As vítimas são moradores de Almas, cidade que fica a cerca de 290 km da capital. Os nomes foram divulgados pela Prefeitura de Almas. Saiba quem são.

Dois homens que estavam na van foram levados para hospitais de Natividade e Porto Nacional com fraturas.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o caminhão teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a van, que estava na faixa contrária. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a PM, um casal estava no caminhão. Eles foram levados para o hospital com ferimentos leves e liberados após atendimento.

Os bombeiros informaram também que na van havia uma grande quantidade álcool etílico que estava sendo transportado para o hospital de Almas. Por isso, a retirada dos corpos precisou ser feita com muito cuidado.

A Prefeitura de Almas informou que deslocou equipes para o local do acidente e para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, para acompanharem a liberação dos corpos. O prefeito informou, ainda, que está oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas e aos pacientes que estão hospitalizados.

 

 

 

G1/TO

 

 

Veja mais sobre: Região, Brasil,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.