Preso mais um suspeito de envolvimento em apreensão de droga escondida dentro de livros em São Luís
Publicado em 10/01/2023 às 05:29
Por: Isisnaldo Lopes

Foi preso na manhã da última segunda-feira (9), um homem de 48 anos suspeito de envolvimento no esquema de envio de drogas escondidas dentro de livros, vindas do estado do Acre para o Maranhão, por meio de transporte aéreo.

O homem, preso hoje pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), foi um dos que conseguiu fugir na operação policial realizada na última terça-feira (3) pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em que outras quatro pessoas foram presas por participação na remessa de drogas vindas de Rio Branco, capital do Acre, para São Luís.

A remessa de 500 g de cocaína, 5 kg de crack e 7,5 kg de maconha, que estava escondidas dentro de livros, foi apreendida no aeroporto da capital maranhense em junho de 2022. No dia da apreensão dos entorpecentes, dois homens foram presos em flagrante, ainda no aeroporto de São Luís.

Após os procedimentos, o homem preso nesta segunda-feira, foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.