Ônibus pega fogo na BR-206, no Maranhão
Publicado em 03/11/2022 às 05:48
Por: Isisnaldo Lopes

Nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira (2), um ônibus, que realizava transporte interestadual, pegou fogo, na BR-206, próximo à cidade de Carutapera, distante 345 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o incêndio teve início após o motorista perder o controle do veículo e colidir com um poste. O ônibus, então, derrapou na pista, atingiu as árvores e tombou em uma curva. Acredita-se que a fiação elétrica do poste, acertado no acidente, tenha dado início ao fogo.

No veículo, os passageiros – entre eles, crianças e idosos – receberam socorro médico, após a ocorrência, com ferimentos e escoriações. Um dos viajantes quebrou a perna, ao tentar escapar das chamas. Até o momento, nenhum óbito foi registrado. Com o avanço do incêndio, a maioria das bagagens ficou comprometida pelos efeitos do incêndio.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista alegou que um dos pneus do ônibus teria estourado, ocasionando a perda do controle do transporte. O acidente deve seguir sob investigação.

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.