Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta segunda (26/9)
Publicado em 26/09/2022 às 08:23
Por: Isisnaldo Lopes

Esta é a agenda dos 11 candidatos  à Presidência para esta segunda. Candidatos tem compromissos no Sudeste, Sul e Nordeste. Na agenda, há reuniões, entrevistas e corpo a corpo com eleitores.

Ciro Gomes (PDT): às 10h vai ler um Manifesto à Nação no comitê central da campanha em São Paulo. Às 19h concede entrevista Flow Podcast.

Constituinte Eymael (DC):  Agenda não divulgada.

Felipe D’Avila (Novo): às 10h participa de sabatina do site O Antagonista e às 14h concede entrevista para o podcast Inteligência LTDA.

Jair Bolsonaro (PL): tem sabatina no Jornal da Record em São Paulo.

Leo Pericles (UP): cumpre agenda em Juiz de Fora (MG), panfletando a partir das 8h, no Calçadão. Às 10h, vai tem um café no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora. Durante a tarde, faz panfletagem no restaurante universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora e também no bairro São Pedro e Dom Bosco. Encerra os compromissos do dia, às 19h, com atividade aberta na Praça Vermelha da Universidade Federal de Juiz de Fora

Lula (PT): às 17h tem reunião com artistas, intelectuais, representantes dos partidos políticos e movimentos sociais e integrantes de organizações da sociedade civil no auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo (SP).

Padre Kelmon (PTB): cumpre agenda em Juiz de Fora (MG). Às 11h, tem encontro com pastores, padres e apoiadores no Parque Halfelf, em frente à Câmara Municipal. Ao meio dia, faz caminhada na Rua Halfelf, o calçadão, onde visitará e cumprimentará os comerciantes. Às 13h participa do lançamento nacional do Pacto pela Vida, durante comício e, no final do dia, às 18h, tem encontro com pastores e lideranças católicas e evangélicas.

Simone Tebet (MDB): às 10h realiza uma caminhada pelo centro de Maringá (PR) e às 10h40 tem um encontro na Associação Comercial e Industrial de Maringá. Às 13h30 tem uma coletiva de imprensa no comitê suprapartidário de Pelotas (RS) e às 14h25 participa de uma caminhada na Rua Quinze de Novembro em Pelotas. Às 16h tem um encontro com reitores da Universidade Federal de Santa Maria e da Universidade Franciscana e às 16h45 realiza uma caminhada pelo centro de Santa Maria (RS).

Sofia Manzano (PCB): às 7h faz panfletagem na portaria da Refinaria Gabriel Passos Petrobras Betim, às 9h na Ceasa Minas, às 10h na Praça da Estação, às 12h no Mercado Central. Todos os eventos em Belo Horizonte.

Soraya Thronicke (União): às 10h30 participa de caminhada com apoiadores e corpo a corpo com eleitores no centro de Jundiaí (SP).

Vera (PSTU): às 10h reúne-se com lideranças indígenas na cidade da Barra do Corda (MA) e às 18h participa de entrevista on-line no portal Esquerda Diário.

 

 

 

Agência Brasil 

Veja mais sobre: ELEIÇÕES 2022, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.