AÇAILÂNDIA - Mesmo estando de folga policial prende assaltantes
Publicado em 19/09/2022 às 05:47
Por: Isisnaldo Lopes

Mais uma ação de bravura de policiais militares lotados no 26° BPM, registrada no último sábado (17) em Açailandia, mostra a importância desses guerreiros no enfrentamento a criminalidade.

De acordo com apuração, dois indivíduos, tidos como de alta periculosidade, entraram em duas residências no Bairro Tancredo. Os mesmos, agindo com “truculência”, abordaram as vítimas no Interior das residências, e subtraíram aparelhos celulares, notebook e uma motocicleta Biz de cor vermelha.

Ao saírem das residências, os ladrões deixaram as vítimas trancadas e levaram as chaves das casas. Em seguida, foram para uma localidade conhecida como “casqueiro”, tentar vender a motocicleta, o notebook e vários celulares, roubados na ação criminosa.

Ainda de acordo com informações, o Soldado Fernandes (Força Tática), passava pelo local, e reconheceu a motocicleta como sendo produto do roubo. Diante do estado de flagrante, o policial fez a abordagem, logrando êxito em imobilizar o ladrão.

O garupa (segundo suspeito), se evadiu do local levando a motocicleta. O soldado Fernandes pediu apoio e logo em seguida, chegou no local os Soldados Claudio (Serviço de Inteligência) e Bomjardim (Esquadrão Águia)), que sairam no intuito de localizar e prender o segundo suspeito.

Durante buscas pelo bairro laranjeiras, os policiais lograram êxito em capturar o segundo assaltante e recuperar a motocicleta e os demais objetos que foram subtraídos das vítimas.

Após realizar consultas ao sistema, foi constatado que um dos acusados é um indivíduo nocivos a sociedade, dono de uma extensa ficha criminal. O mesmo faz parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e é foragido do Sistema Prisional de Imperatriz, onde tem que cumprir pena de 10 anos de prisão (Regina Fechado), em um dos processos que consta em seu desfavor.

 

 

 

Por www.amarcosnoticias.com.br

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.