Homem perde a vida após ser baleado no bairro Nova Imperatriz
Publicado em 15/08/2022 às 06:15
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem identificado como, Madson Milhomem, de 37 anos de idade, perdeu a vida após ser baleado, na Avenida Bernardo Sayão, com a rua Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz, na noite do último domingo (14). De acordo com infomações da Polícia Militar, ele estava dirigindo uma camionete quando foi atingido por disparos na cabeça.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que estavam fazendo patrulhamento depois das Quatro Bocas, quando foram informados sobre o caso. Ao chegarem no local, a guarnição viu cápsulas de balas no chão e uma sandália que, possivelmente, pertence ao suspeito que fugiu do local.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre possíveis envolvidos, nem sobre a motivação do crime. Madson era tatuador e conhecido por muitos imperatrizenses pelo seu trabalho.

Por causa do crime, o trânsito ficou confuso na Avenida Bernardo Sayão. Muitos veículos tiveram que pegar a contramão para chegar aos seus destinos. Os condutores que tiveram que passar por esse trecho, precisaram tomar uma atenção redobrada para evitar acidentes.

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.