RUA RIO GRANDE DO NORTE RECEBE OBRAS DE REALINHAMENTO
Publicado em 20/07/2022 às 05:42
Por: Isisnaldo Lopes

Com o objetivo de solucionar o problema da Rua Rio Grande do Norte, que no período de chuva causa transtornos aos moradores e condutores de veículos, a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou na manhã de segunda-feira, 18/07, uma força-tarefa para melhorar a via pública, bem como o escoamento da água da chuva.
A Prefeitura está fazendo correção geométrica da via, com retirada e relocação do bloqueteamento, limpeza das galerias de esgoto, bocas-de-lobo, adequação da drenagem, o novo alinhamento do meio-fio, das sarjetas e das caixas de captação de água pluvial para que a via possa receber a camada asfáltica. O trecho entre a Avenida Desembargador Tácito Caldas e a Rua São Luís, passará por intervenções.
Não são somente as ruas mais movimentadas da cidade que são beneficiadas por obras de infraestrutura. Vias mais afastadas do Centro também recebem diariamente as equipes de obras para que melhorias sejam realizadas.
Sob o comando do prefeito Aluísio Sousa, o município tem várias frentes de serviços, principalmente em trechos e pontas de ruas que não receberam benfeitorias de outras gestões. Como as margens da BR 222, (setor das oficinas) BR 010 (Ponto das vans e setor de oficinas), Rua Bahia no bairro Laranjeiras, dando acesso até a Avenida Bernardo Sayão, Rua Pau Marfim (Jardim de Alah ao Jardim Glória), ente outras localidades onde a prefeitura está melhorando ainda mais a fluidez do trânsito e satisfação dos moradores.
Esteja atento as obras para evitar transtornos, as interdições são necessárias para que a prefeitura.

 

 


Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você.

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.