Motorista sem porte é flagrado pela PRF com arma de fogo, em Santa Luzia/MA
Publicado em 20/05/2022 às 07:44
Por: Isisnaldo Lopes

Na última quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava comando de fiscalização de trânsito no município de Santa Luzia, na BR-222, na altura do km 406, quando deu ordem de parada a um veículo ocupado por um casal. No banco de trás do veículo, havia uma arma de fogo carregada e com a numeração suprimida.

Durante a fiscalização, os policiais rodoviários federais visualizaram uma série de objetos no banco traseiro, sem qualquer dispositivo de retenção, o que compromete a segurança dos ocupantes do veículo. Orientado a acondicionar os objetos no compartimento de carga, o condutor foi flagrado com um revólver calibre 38, com oito munições intactas, seis delas no tambor do armamento, prontas para uso.

Foi constatado, ainda, que o revólver estava com a numeração suprimida. Perguntado sobre os fatos, o condutor informou que já adquiriu o armamento naquele estado. Evidenciado o flagrante, foi dada voz de prisão ao envolvido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e realizado o encaminhamento do caso para a Polícia Civil em Santa Luzia-MA.

 

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.