Prefeitura anuncia seletivo com 179 vagas em Serrano do Maranhão
Publicado em 10/05/2022 às 05:52
Por: Isisnaldo Lopes

A Prefeitura de Serrano do Maranhão, a cerca de 190 km de São Luís, abriu edital de um processo seletivo para contratação temporária com 179 vagas nos níveis fundamental, médio e superior.

As jornadas de trabalho para cada cargo variam de 20 a 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 1.212 e R$ 3 mil. O maior salário são para os cargos de engenheiro civil e arquiteto.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de maio, de forma gratuita. Para se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail para prefeituraserrano.seletivo@gmail.com contendo uma ficha de inscrição e informações pessoais, além da descrição do cargo/vaga em que pretende concorrer.

A ficha de inscrição está disponível no edital do seletivo e ainda no prédio do CRAS, localizado na Avenida da Juçareira, S/N – Bairro Centro, em Serrano do Maranhão.

É preciso ainda especificar no corpo do e-mail o nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, RG, ou CTPS, ou CNH (se tiver), endereço residencial completo, telefone, e-mail, cargo pretendido, além de indicar ser pessoa com deficiência, caso necessário.

A seleção se dará em duas etapas: classificatória e eliminatória, realizada por meio da análise de currículo e entrevista. O resultado final do seletivo deve acontecer no dia 31 de maio.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Concursos, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.