IFMA oferta vagas para cursos gratuitos de eletricista e microempreendedor
Publicado em 22/04/2022 às 07:16
Por: Isisnaldo Lopes

No período de 20 de abril a 02 de maio, permanecerão as abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Microempreendedor Individual (MEI), do Programa Qualifica Mais Progredir, no âmbito da Bolsa Formação/PRONATEC, na modalidade presencial. 

Exigências para o curso: Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Microempreendedor Individual (MEI), do Programa Qualifica Mais Progredir, no âmbito da Bolsa Formação/PRONATEC, do Campus Imperatriz: Ser jovem ou adultos, maior de 18 anos, com ensino fundamental completo, beneficiário do Programa Auxílio Brasil e seus familiares e inscrita no CadÚnico. 

SOBRE AS INSCRIÇÕES:

As inscrições serão gratuitas, no período de 20 de abril a 02 de maio, das 8h30min às 17h00min, nos seguintes endereços:

 I – CRAS BOM JESUS- Avenida da Universidade, s/n – Bom Jesus; II – CRAS SANTA LUCIA – Rua 10, Quadra 25, s/n – Recanto Universitário; III – CRAS BACURI – Rua Santa Rita, Nº 993 A – Entre Dom Pedro II e Rua Vilela; IV – CRAS SANTA RITA – Rua Dom Evaristo Arns n 720 – Bom Sucesso; V – CRAS CAFETEIRA – Av. Liberdade, 46 – Vila Ipiranga; 5.2 

EDITAL Nº 121/22 -Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Microempreendedor Individual (MEI)

Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Microempreendedor Individual (MEI), do Programa Qualifica Mais Progredir

Para participar precisa ter o conhecimento e aceitação das normas e

condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. 

Aos interessados no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, do Programa Qualifica Mais EnergIF, no âmbito da Bolsa Formação/PRONATEC, na modalidade presencial. As inscrições ficarão abertas no período de 19 a 25 de março. Sendo obrigatório o candidato ser jovem ou adulto, maior de 18 anos. 

As inscrições serão gratuitas, no período de 19 a 25 de fevereiro, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, no IFMA – Campus Imperatriz, localizado na Av. Newton Belo, S/N – Vila Maria, Imperatriz – MA ou por meio de formulário eletrônico ( https://forms.gle/GDZQRRv5Dec2cwUVA ) disponível nos portais eletrônicos do IFMA ( portal.ifma.edu.br/concursos-e-seletivos ), das 8h30min do dia 19 até as 17h30min do dia 25 de abril. . 

Processo seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos de Qualificação Profissional de Formação Inicial e Continuada ( FIC) de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, do Programa Qualifica Mais EnergIF, no âmbito da Bolsa Formação/PRONATEC 

Edital nº 117/2022- Inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, do Programa Qualifica Mais EnergIF 

As inscrições podem ser anuladas, junto com a matrícula do candidato, quando verificada qualquer falsidade nas declarações e, ou nos documentos apresentados. Não serão aceitas inscrições por via postal, via fax e/ou via correio eletrônico.

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Novidades, Concursos,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.