PRF cumpre dois mandados, no mesmo dia, em Imperatriz e Açailândia
Publicado em 16/12/2021 às 06:03
Por: Isisnaldo Lopes

Durante fiscalizações feitas na BR-010, em Imperatriz -MA e em Açailândia – MA, na BR-222, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão, no mesmo dia, contra o motorista de uma picape e o passageiro de um ônibus.

Segundo a PRF, o primeiro caso foi no km 260, em Imperatriz, o motorista da picape fez uma ultrapassagem em faixa amarela contínua e ao ser abordado a polícia verificou que havia um mandado de prisão em aberto, o veículo pertence a uma locadora.

Já no segundo caso, na BR-222, em Açailândia, um ônibus foi abordado e ao fiscalizar um dos passageiros, a polícia identificou que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O mandado foi expedido este ano, pela 7ª Vara Criminal de São Luís – Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, pela tipificação penal enquadrada na Lei 2848, artigo 157 §2º, VII, que trata do crime de roubo, com aumento de pena devido a violência ou grave ameaça e por ter sido exercida com emprego de arma branca.

Além disso, a polícia também encontrou a quantidade de 4 gramas de substância análoga à maconha. O passageiro afirmou ser para seu consumo enquanto realizava a viagem. O mesmo afirmou que tinha saído de São Luís – MA, com destino a São Paulo, onde iria trabalhar. Ambos foram levados para a Polícia Civil de Imperatriz e Açailândia.

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.