IMPERATRIZ - Identificadas vítimas do duplo feminicídio na Nova Imperatriz
Publicado em 16/11/2021 às 16:05
Por: Isisnaldo Lopes

Foram identificadas como Rayanne da Silva Morais, 29 anos, e Iraildes, duas das vítimas do duplo feminicídio que ocorreu no bairro Nova Imperatriz, rua São João, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, na manhã de hoje (16). A identidade das vítimas foi revelada pela Perícia da Polícia Civil. Na imagem acima você ver a foto de Rayanne.

De acordo com a polícia, Raynne era proprietária do Salão de Beleza, onde ocorreu o crime, e Iraildes, que não teve o sobrenome identificado pela polícia, era funcionária de Raynne. A terceira vítima foi identificada como Andressa Pereira de Souza, e um dos tiros pegou de raspão, ela foi socorrida e levada ao hospital. Ainda segundo a polícia, o autor do crime é ex de Raynne, que não aceitava o término do relacionamento.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Na imagem, Wlisses Lucenna, ele é o principal suspeito de ter cometido o duplo feminicídio no bairro Nova Imperatriz.

O homem suspeito de cometer o crime foi identificado como Wlisses Lucenna. Segundo testemunhas, há cinco meses eles estavam separados, mas durante esse tempo, Wlisses ameaçava diariamente a vítima. A polícia informou ainda, que a vítima registrou um boletim de ocorrência dia 14 deste mês pedindo medida protetiva contra o ex. Wlisses ainda não foi encontrado, as forças de segurança seguem investigando o caso.

 

 

 

 

imperatriz.online

 

 

 

 

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.