AÇAILÂNDIA – Vereadora Robenha solicita revitalização da Praça do Pedreiro Livre, reforma da UBS do Bairro Ana Julia e a construção de rampas de acesso a todas as UBS do município.
Publicado em 04/10/2021 às 20:02
Por: Isisnaldo Lopes

 Através do requerimento de nº380/21 a vereadora Robenha, solicitou a revitalização da Praça do Pedreiro Livre, conhecida também como “Praça do Santa Maria”.

A praça faz parte da história de nossa cidade e serve também como uma área de lazer para as famílias que moram nas imediações como: Jardim de Alah e centro da cidade.

Por isso, em seu requerimento, a vereadora solicita que seja feito um trabalho de: pintura dos bancos e iluminação. Assim, o espaço irá receber um novo aspecto visual além da   qualidade de vida de quem frequenta o local a anos, valorizando o patrimônio.

Outros requerimentos:

No requerimento de nº 364 /21, a vereadora solicitou a construção de rampas de acesso as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de todo município. Em sua justificativa, a vereadora Robenha que conhece bem a realidade da saúde de Açailândia, sabe que em várias USB, a falta de acesse tem dificultado a vida dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com as rampas os cadeirantes e outras pessoas portadores de necessidade especiais poderão ter mais qualidade em seu acesso aos Postos de saúde.

Já no requerimento de nº363/21, Robenha, solicita da Prefeitura de Açailândia, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Ana Julia que fica ao lado da Vila Ildemar.

Nas observações, a vereadora pede que seja feito o trabalho de: Pintura, manutenção das postas, janelas e a troca do piso.

Com isso, a UBS vai poder atender a população do referido bairro com mais qualidade.

“E com reivindicações e acompanhando o dia-a-dia de nosso povo, que vamos tentando melhorar a vida da população de Açailândia”- Destacou a Vereadora Robenha.

 

     

      

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.