Polícia procura suspeitos de assassinar advogado em Balsas
Publicado em 16/09/2021 às 05:37
Por: Isisnaldo Lopes

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, em Balsas, estão sendo procurados e tiveram o mandado de prisão decretado pela Justiça do Maranhão. O crime aconteceu na última sexta-feira (10).

A polícia identificou os foragidos, sendo o personal trainer, Lyncon Jackson Silva Monteiro, e o suspeito de participação em facção criminosa, João Vitor dos Santos Feitosa.

De acordo com a polícia civil, o personal trainer chegou a ser ouvido e negou o crime após o corpo do advogado ter sido encontrado, porém, a polícia identificou o carro do suspeito como o mesmo das imagens da câmera de segurança, que aparece na casa da vítima na noite do crime. Ainda segundo a polícia, os suspeitos devem ser indiciados pelos crimes de roubo, homicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a motivação do crime ainda não foi divulgada.

O corpo do advogado ficou desaparecido por três dias e foi encontrado na última segunda-feira (13) pela polícia enrolado em lençóis, em um matagal no povoado Jenipapo, no município.

Antes de desaparecer, a vítima foi vista pela última vez fazendo compras em um supermercado, depois disso a família não conseguiu mais contato com ele. Na casa da vítima, que morava sozinha, a polícia encontrou marca de sangue em vários cômodos.

Após o corpo ter sido encontrado um homem foi preso pela polícia, suspeito de ter cometido o crime, pois, a polícia confirmou que o homem foi filmado por câmeras de segurança entrando e saindo da casa do advogado. Informações passadas para a polícia relatam que o suspeito ficou cerca de 20 a 30 minutos na casa e depois saiu com o corpo da vítima.

imperatriz.online

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.