AÇAILÂNDIA – Vereadora Robenha pede que Município seda imóvel para o funcionamento do Centro de Especialidades Médicas.
Publicado em 25/06/2021 às 05:57
Por: Isisnaldo Lopes

Vereadora Robenha que vem se destacando como parlamentar atuante em nosso município, mais vez mostrou sua preocupação com a qualidade da saúde de nosso povo.
Através do requerimento de nº116/21, a vereadora, pede um imóvel exclusivo para o funcionamento do Centro de Especialidades Médicas (CEM), aqui no município de Açailândia.
A vereadora sugeriu uma unidade básica de saúde que se encontra construída, mas a mesma não está sendo usada para atendimento à população. Por isso, solicitou o uso exclusivo para o funcionamento de Centro Especialidade do Município, tendo em vista que o centro da cidade foi beneficiado por um serviço de Especialidades ambulatório através da Policlínica.
Com a aquisição, o novo Centro, ficaria próximo ao complexo de Bairros composto por: Vila Ildemar, Residencial Tropical, Brasil novo, Ana Julia, Progresso I, JK, João Paulo II E Juscelino, aonde vivem mais de 60 mil pessoas.
O novo espaço fica localizado próximo ao posto econômico da Vila Ildemar. O processo está em fase final de licitação do imóvel, inclusive já foi concluído.
Veja abaixo o Requerimento aprovado:

 

 

 

 

 

Da Assessoria 

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.