IBGE abre mais de 200 vagas temporárias no Maranhão
Publicado em 11/03/2021 às 05:53
Por: Isisnaldo Lopes

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou dois editais para contratar 242 pessoas para trabalhar de forma temporária na manhã da última quarta-feira (10). São oferecidas 220 vagas para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento e 22 para a função de Supervisor de Coleta e Qualidade.

As inscrições começam nesta quinta-feira (11) e vão até 26 de março. A aplicação da prova está prevista para o dia 2 de maio de 2021 e o nível de escolaridade exigido é o ensino médio completo. A seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A taxa de inscrição é R$ 34,08 para Agente de Pesquisa e Mapeamento e R$ 30,27 para Supervisor de Coleta e Qualidade, com previsão de contrato de até um ano, podendo ser prorrogado. No dia da prova, os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica cor preta e de material transparente, comprovante de inscrição e documento original com foto.

Protocolos de sanitários contra a Covid-19 serão divulgados detalhadamente em edital específico sobre os locais de prova, exigindo o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento seguro entre candidatos e aplicadores de prova, disponibilização de álcool em gel em todos os locais de prova, medidas para evitar aglomerações e respeito às legislações locais.

 

O candidato que descumprir as medidas de proteção será eliminado do processo seletivo e terá sua prova anulada.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Concursos, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.