PRF recebe denúncia de veículo transitando em zigue-zague na BR 010 e prende condutor embriagado
Publicado em 23/11/2020 às 06:08
Por: Isisnaldo Lopes

Domingo, 22 de novembro, por volta das 19h25, uma equipe da PRF de plantão na Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde recebeu denúncia anônima que havia um veículo VW/Gol de cor branca realizando várias manobras em zigue-zague na BR 010. De imediato a equipe PRF deslocou-se e alcançou o veículo denunciado na altura do km 263, onde doi dada ordem de parada ao Gol branco, que era conduzido por um homem de 48 anos.

Os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcóolica, tais como: odor etílico, andar cambaleante, vestes em desalinho e olhos vermelhos. Ao ser questionado, narrou que havia iniciado a ingestão por volta de 15h30 e bebeu cerca de 4 latas de cerveja. Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.09 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em consulta aos sistemas de segurança, verificou-se que o condutor do Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Em razão dos supostos crimes praticados, o autor fora conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz/MA.

 

 

 

 

 

Fonte: PRF

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.