PRF flagra adolescente embriagado conduzindo veículo em rodovia no Maranhão
Publicado em 15/06/2018 às 09:20
Por: Isisnaldo Lopes

Um adolescente embriagado conduzindo um veículo na BR-316 acabou se envolvendo em um acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão. A ocorrência foi registrada na manhã dessa quinta-feira (14), em Caxias, distante 279 km de São Luís. O veículo preto de placa NIQ-4911 saiu da pista e os dois ocupantes ficaram feriados.

Os policiais atenderam a solicitação de apoio no km 528 da BR-316 por conta do acidente. Os policiais confirmaram que quem conduzia o veículo era um menor de idade, que “apresentava visíveis sinais de embriaguez (fala arrastada, odor alcoólico, desequilíbrio ao caminhar)”.

Feito o teste do etilômetro (bafômetro), o resultado foi de 0.79 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que caracteriza crime de trânsito.

O adulto que estava no veículo não teve a identidade divulgada pela polícia, mas os inspetores disseram que ele deve responder também por “entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada”.

Antes de serem encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Caxias, os dois foram levados à UPA da cidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.